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Bricon/Infor - CRM (Customer Relationship Management)

Gere crescimento e fidelidade através de um diálogo contínuo com os clientes. As maiores empresas focalizadas em clientes vêem cada interação com um cliente como uma oportunidade de fazer uma nova oferta, melhorar a retenção, aumentar as rendas, construir fidelidade ou fortalecer sua marca. Bricon/Infor CRM (Customer Relationship Management – Gerenciamento de Relações com o Cliente) ajuda as empresas na otimização de seus relacionamentos com os clientes integrando marketing, vendas e serviços. Ao fornecer uma visão de 360 graus dos clientes, o sistema permite um diálogo consistente e contínuo baseado em informações em tempo real. Com este conjunto avançado de soluções, você pode aproveitar o máximo de cada interação com cliente em todo canal ou ponto de vendas. Em resultado disso, você ganha um verdadeiro insight de cliente, junto com a capacidade de trabalhar em cima desse insight.

 

O sistema de software de CRM da Bricon/Infor ajuda empresas como a sua:

 

  • Realizar campanhas que se alinhem com as preferências de seus clientes.
  • Integrar-se com firmeza em todos os canais de entrada e de saída.
  • Aumentar a produtividade em vendas fornecendo insight do cliente.
  • Gerenciar recursos de marketing e de vendas mais eficientemente.
  • Transformar centros de contato em centros de lucro.

 

A solução de CRM da Bricon/Infor fornece as ferramentas que a sua empresa precisa para engajar os clientes em um diálogo multi-canal, de loop fechado, que alimenta sua fidelidade para com seus produtos e serviços e também melhora seus resultados financeiros finais. A BrIcon/Infor CRM consiste nos seguintes componentes principais:

 

  • Marketing — distribui capacidade de marketing de entrada e de saída que modernizam o processo de campanhas e criam perfil de clientes em tempo real os quais podem ser analisados a fim de identificar ofertas de alto impacto no momento da interação com o cliente.
  • Vendas — fornecem capacidade de gerenciamento de automatização e oportunidade da força de vendas que facilitam as conversações com os clientes estimulando inteligência em todas as interações com os clientes.
  • Serviços — serve como o alicerce para operações personalizadas de centro de contato, dando aos representantes dos serviços a clientes uma visão unificada com clientes em todos os sistemas existentes e empowering os mesmos com a possibilidade de reduzirem visitas e resolverem questões na primeira visita. Uma lógica poderosa em tempo real leva a processos personalizados, focalizados nos clientes e ofertas, e transformam as interações com os clientes em oportunidades de rendas por intermédio de e-mails, telefonemas, e questionamentos feitos pela Internet.

 

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